Política de Trocas e Devoluções - Comprador Corporativo (CNPJ)

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através dos seguintes canais de atendimento:

Telefone: (11) 3322-0488

E-mail: atendimento@sisalsul.com.br

Chat online: clique aqui.

Não aceitamos devolução e não realizamos troca de mercadoria produzida sob encomenda.

Oferecemos a opção de troca até 7 dias corridos a contar da data da entrega.

A necessidade de troca deverá ser comunicada oficialmente à nossa empresa por e-mail e/ou chat online, com todos os dados que identifiquem o comprador (razão social, cnpj, e-mail), número do pedido, foto do material recebido e qual o motivo da troca.

A comunicação deve ser feita até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito à efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial com SISALSUL, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

– o produto deve ser enviado para nossa empresa, com as devidas etiquetas e embalagem original não violada. O custo deste envio será por conta do comprador;

Enviar para:

A/C Departamento de Trocas

Rua Dr Zuquim, 113 – Santana – São Paulo/SP CEP 02035-010

– dentro da embalagem incluir carta com os seus contatos e solicitação de troca, assim como a cópia da nota fiscal de compra;

Assim que recebermos a mercadoria na SISALSUL, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 7 dias para confirmação das condições citadas.

Caso seja identificado defeito de fábrica ou erro de nossa expedição, realizaremos a devolução do valor pago pelo produto, acrescido do valor do custo do envio, devidamente comprovado por recibo de pagamento. O crédito será disponibilizado em até 3 (três) dias úteis diretamente na conta bancária com titularidade do comprador.

Caso seja desejo do comprador apenas trocar por outro produto, realizaremos a avaliação, e estando a mercadoria enviada exatamente nas mesmas condições de quando enviamos da nossa empresa, o valor pago pela mercadoria servirá como parte de pagamento para uma nova compra. O custo do envio da remessa para nossa empresa, assim como o custo do novo envio para o endereço do comprador, correrá por conta do comprador.

Caso seja vontade do comprador desistir da compra, o custo de envio do material para o endereço da nossa empresa correrá por conta do comprador, não cabendo reembolso. O valor pago originalmente na compra será disponibilizado em até 3 (três) dias úteis diretamente em conta bancária com titularidade do comprador.

Equipe SISALSUL