Política de Trocas e Devoluções - Pessoa Física (CPF)

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através dos seguintes canais de atendimento:

Telefone: (11) 3322-0488

E-mail: atendimento@sisalsul.com.br

Chat online: clique aqui.

Não aceitamos devolução e não realizamos troca de mercadoria produzida sob encomenda.

Você pode devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data em que recebeu sua compra. O frete para devolução e troca é gratuito, no entanto é permitida apenas uma troca por compra.

A necessidade de troca deverá ser comunicada oficialmente à nossa empresa por e-mail e/ou chat online, com todos os dados que identifiquem o comprador (nome completo, cpf, e-mail), número do pedido, foto do material recebido na embalagem original e qual o motivo da troca.

A comunicação deve ser feita até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito à efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial com SISALSUL, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

– embalar o produto na embalagem original recebida, ou na impossibilidade, embalar de forma que o produto não sofra avarias no transporte;

– dentro da embalagem, colocar todos os produtos e documentos recebidos;  

– o produto deverá estar novo, sem traços de uso ou manipulação, exatamente igual quando recebido;

– imprimir a etiqueta enviada por e-mail e colar no pacote lacrado. Este frete da troca até a SISALSUL é custeado por nossa empresa, válido somente para uma troca;

– entregar o pacote em um dos postos de coletas dos nossos parceiros de transporte, informado no e-mail com a comunicação oficial.

Assim que recebermos a mercadoria na SISALSUL, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Estando o produto nas mesmas condições de quando enviado, apresentaremos as seguintes opções de solução: 1- a soma do valor pago pelo produto + frete, servirá como crédito para compra de um novo produto, sendo que o frete desta nova compra correrá por conta do comprador; 2- o estorno do valor pago ocorrerá na conta bancária com titularidade do comprador em até 3 dias úteis. Caso o pagamento tenha ocorrido através de cartão de crédito, o reembolso será efetuado por estorno junto a operadora do cartão.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam qualquer alteração física ou indício de mau uso. Não aceitamos devolução e não realizamos troca de mercadoria produzida sob encomenda.